Fim de semana com dois ótimos shows em Floripa
Quarta-feira, 29 de Outubro de 2014
 

A safra de shows na grande Florianópolis só melhora nesses últimos anos. Esse 2014 está excelente, com shows frequentes, em casas diferentes e movimentando o nascimento de bandas novas.

Além disso, temos o aumento do número de produtores de shows, de público e espaço para tocar. Claro que estamos longe do ideal, mas a oferta de concertos esse ano foi exemplar! E para todos os gostos.

Exemplo disso são os eventos desse final de semana. Teremos, na mesma casa (Taliesyn Rock Bar), dois ótimos shows.

 

O primeiro, no sábado, trará a banda peruana de grindcore SxFxCx. Grind nervoso, levada mezzo hc mezzo brutal death metal e com um vocal poderoso da Alice Vomiterror. Os peruanos de Lima estão no Brasil desde 11 de outubro e ficarão até 16 de novembro, tocando em várias cidades pelo país.

Em Floripa, os guerreiros do Sengaya e do Insalubre serão os responsáveis pelo ataque prévio. O show será no sábado, 1 de novembro as 20:00 e custará 10 reais.

 

O segundo show acontecerá no domingo e trará a fudida banda Deaf Kids, vinda do Rio de Janeiro. Banda nervosa d-beat, hc, loucuragi que faz muito sucesso apesar de ser uma banda relativamente nova (2010). Quem viu o show deles em 2012 no Plataforma Rock Bar lembra da porrada que foi aquilo e não vai perder nem fodendo.

A atração de abertura ficará por conta do Espermicida, metal/punk local. Pra mim, a melhor banda de punk da região. Então já sabe, dia 2 de novembro as 18 hras e por 10 reais.

 

Os dois shows acontecerão no Taliesyn Rock Bar, localizado na rua Victor Meirelles, 112, no centro de Florianópolis.

 

Compareçam!

 




 
Postado por André Arruda às 21:33Hs - Comentários (0)

Perfil de André Arruda

Colaborador do site desde agosto de 2011, curte vários estilos de música, mas pira em death, grind e black metal. Ex-urrador da Shamatari e já organizou o Extreme Underfest e o Necrolust Festival.






Parceiros