Fim de semana com dois ótimos shows em Floripa
Quarta-feira, 29 de Outubro de 2014
 

A safra de shows na grande Florianópolis só melhora nesses últimos anos. Esse 2014 está excelente, com shows frequentes, em casas diferentes e movimentando o nascimento de bandas novas.

Além disso, temos o aumento do número de produtores de shows, de público e espaço para tocar. Claro que estamos longe do ideal, mas a oferta de concertos esse ano foi exemplar! E para todos os gostos.

Exemplo disso são os eventos desse final de semana. Teremos, na mesma casa (Taliesyn Rock Bar), dois ótimos shows.

 

O primeiro, no sábado, trará a banda peruana de grindcore SxFxCx. Grind nervoso, levada mezzo hc mezzo brutal death metal e com um vocal poderoso da Alice Vomiterror. Os peruanos de Lima estão no Brasil desde 11 de outubro e ficarão até 16 de novembro, tocando em várias cidades pelo país.

Em Floripa, os guerreiros do Sengaya e do Insalubre serão os responsáveis pelo ataque prévio. O show será no sábado, 1 de novembro as 20:00 e custará 10 reais.

 

O segundo show acontecerá no domingo e trará a fudida banda Deaf Kids, vinda do Rio de Janeiro. Banda nervosa d-beat, hc, loucuragi que faz muito sucesso apesar de ser uma banda relativamente nova (2010). Quem viu o show deles em 2012 no Plataforma Rock Bar lembra da porrada que foi aquilo e não vai perder nem fodendo.

A atração de abertura ficará por conta do Espermicida, metal/punk local. Pra mim, a melhor banda de punk da região. Então já sabe, dia 2 de novembro as 18 hras e por 10 reais.

 

Os dois shows acontecerão no Taliesyn Rock Bar, localizado na rua Victor Meirelles, 112, no centro de Florianópolis.

 

Compareçam!

 


 
Postado por André Arruda às 21:33Hs - Comentários (0)

Omfalos de volta aos trabalhos!
Segunda-feira, 7 de Julho de 2014
 

Depois de anunciar um recesso dos trabalhos em abril desse ano, a banda acaba de voltar com agumas novidades para os fiéis seguidores da dupla.

 

Primeiramente, um dos melhores álbums lançados ano passado (via bandcamp) finalmente sairá em formato físico, mas não será pela Equivokke. Cotton Candy Rendezvous será lançado pela própria banda em um formato box, contendo diversos materiais como: camiseta, poster, livreto com artes e um marcador de texto.

 

Estamos no aguardo desse fodido material. Vida longa ao Omfalos!


 
Postado por André Arruda às 16:06Hs - Comentários (0)

 

A fudida banda curitibana de death metal terror está de volta aos palcos. Depois de um tempo trocando de formação, divulgando novos lançamentos e gravando material, o pessoal retorna em um show com mais outras bandas fudidas do cenário nacional.

 

O show será a terceira edição do Day of the Dead, fest realizado em uma das cidades que mais produz em termos de metal/punk do sul do país: Rio Negrinho, em Santa Catarina. Na primeira edição já teve ótimos nomes no cast: Zombie Cookbook, Antichrist Hooligans, Impiedoso e a Carrasco. Na segunda edição rolou a Zombie novamente, Acefalia, Revocate, Sangue Antigo e Homicide.

 

Na terceira edição teremos a poderosa Offal, seguido das fudidas Ovários, Carrasco e os mestres da Flesh Grinder. Cast matador!

 

Anote aí seu chupa cú: 

Dia 07/06/2014

Horário: 17:00

Ingressos: 15 masculino, 10 feminino

Local: Magos Bar - Rio Negrinho

 
Postado por André Arruda às 13:13Hs - Comentários (0)

Deaf Kids no Obscene Extreme Europa!
Terça-feira, 29 de Abril de 2014
 

Mais uma vez as bandas brasileiras fazendo bonito em um dos melhores festivais do mundo. Os cariocas do Deaf Kids acabam de serem confirmados em mais uma edição do Obscene Extreme. 

 

A banda foi confirmada pra edição original, sediada na República Checa. Lembrando que o festival está inovando e já tem festivais na América do Norte, na Austrália e na Ásia. Saquem quem já está confirmado no festival na Europa: Possessed, Eyehategod, Brutal Truth, Doom, Cripple Bastards, Master, Machetazo, Besta, Immolation e muito mais.

 

A banda aproveitará e imendará uma tour pela Europa. Sucesso para os garotos!

 


 
Postado por André Arruda às 08:23Hs - Comentários (0)

Le Mars com nova formação
Sábado, 5 de Abril de 2014
 



Os paulistas garimpeiros do grindcore acabam de divulgar a sua nova formação.

Bruno Dias continua na guitarra/vocal e Felipe Rodrigues sai do baixo e vai pra guitarra. Além dos já conhecidos integrantes, Junior Brujo entra como novo batera. Brujo já tocou na Corporal Sores e no Discórdia. Outro novo no pedaço é Rafael Correa, baixista que também participa da Crossfear.

 

O próximo passo da banda é a divulgação de uma compilação de bandas brasileiras e portuguesas, que sairá em junho. O álbum será lançado pela Black Embers.

 


 
Postado por André Arruda às 21:16Hs - Comentários (0)

Novo EP do HOMICIDE
Sexta-feira, 28 de Março de 2014
 



Ae nó cego, saiu uma prévia do novo ep do Homicide para ouvir no bandcamp.

 

Além disso, dá pra conferir a arte do novo trabalho, Destrutivo, que está pra sair.

 

VÁ: 

http://homicidegrind.bandcamp.com/album/destrutivo-ep-2014

 

 
Postado por André Arruda às 21:34Hs - Comentários (0)


Perfil de André Arruda

Colaborador do site desde agosto de 2011, curte vários estilos de música, mas pira em death, grind e black metal. Ex-urrador da Shamatari e já organizou o Extreme Underfest e o Necrolust Festival.






Parceiros