Nove anos estampando o Underground extremo nacional!
Terça-feira, 4 de Setembro de 2012
 



Dia 4 de setembro sempre é uma data especial pra nós da GoreGrinder. Falo "nós" pois esse site não sou eu, é muito maior do que eu, e apesar de eu ter iniciado ele, contei com muitas ajudas e hoje conto com muitas colaborações de tamanha qualidade que fazem o site ser o que é, durando 9 anos, procurando sempre ter o máximo de qualidade possível, apesar de nem sempre conseguirmos mantê-lo freqüentemente atualizado, mas sempre que é possível deixar de lado a vida pessoal e profissional, cada um se dedica como pode. Essa é a GoreGrinder, não é a cara do Carrascu, é a cara de pessoas que acreditam que o Underground nacional é um dos melhores do mundo, e muito injustiçado em sua própria terra.

Injustiçado sim, e provaremos isso na matéria especial que está praticamente pronta e será lançada nesse mês comemorativo de nosso aniversário. Vamos mostrar para o povo Underground brasileiro que nós vivemos em meio a bandas importantíssimas para o Underground mundial, e que nem sempre nos damos conta disso. Pessoas de diversos países deram suas opiniões sobre o Underground brasileiro, de como ele foi importante para muitas bandas, inclusive para as famosas gringas, que já disseram muitas vezes terem parte de suas raízes sonoras oriundas do nosso país.

A GoreGrinder surgiu com o intuito de tentar equilibrar o pouco espaço que as bandas nacionais tem, dedicando-se especialmente ao Metal extremo Underground, já que facilmente achamos outros sites por ae falando de bandas gringas, que já tem seu espaço (e de sobra) ao redor do mundo. Nada melhor do que juntar a nossa ideologia nesse trabalho em prol do Underground nacional.

Por fim, nunca canso de agradecer aos que nos apoiam, mandando materiais, lendo nossas matérias, comprando nossas camisas, enfim, sempre me surpreendo quando alguém vem falar da GoreGrinder pra mim - eu nunca tenho a noção do quanto que ela alcança! Também um agradecimento mais do que especial aos pilares desse site atualmente, que são o Alex Neundorf, o André Arruda, o sumido Rodrigo Simetti e o "caçula gigante" Cristiano Passos, que entrou recentemente na equipe como se fosse uma luva! Encaixou perfeitamente!

Grande abraço a todos e, preparem-se, pois no ano que vem serão 10 anos, e aí a coisa vai ficar EXTREMA de vez!!!

 
Postado por Carrascu às 23:13Hs - Comentários (0)

Perfil de Carrascu

Editor e criador da GoreGrinder Web Zine e guitarrista da banda de Goregrind florianapolitana Shamatari.

Links
Blog Bleeeeergh
Blog Scat
DVD GoreGrinder Festival
GoreGrinder (Comunidade)
GoreGrinder Edição Impressa
Shamatari (Fotolog)
Shamatari (MySpace)
Shamatari (Orkut)
Shamatari (Site)

Apoios & Parcerias


Vom It Yourself



Vampiria Records



Metal Maniacs Zine



Alcoholocaust Brutal Information



O que tenho ouvido




Parceiros